#Sem Título 02

As vezes fico me perguntando o qe há de errado comigo, será que isso só acontece comigo? Toda vez é assim,sempre o começo dos meus relacionamentos é maravilhoso, tudo lindo, cena de filme hollywoodiano. Mas depois de um certo tempo, as vezes um tempo curto demais, tudo parece perder a graça, o brilho. É como se o “pozinho do amor” tivesse acabado e onde havia um campo florido repleto de borboletas surgisse do nada uma floresta negra e fria, sem vida alguma. Algumas vezes acho que exagero um pouco, mas não, é exatamente assim que me sinto, principalmente em relação ao meu ultimo relacionamento. Ele me amava,fazia tudo por mim, tudo mesmo, e eu também gostava muito dele e de repente tudo mudou, não gostava mais de sair com ele, de beijá-lo…

Acho que esse é o problema, eles acabam me AMANDO demais, amando por nós dois e não me dão espaço para AMÁ-LOS também, fazendo com que eu apenas gostem dele e de sua companhia. Mas com o passar do tempo acabo enjoando deles, da vidinha monótona e de como minhas pernas não tremem e o meu coração não dispara quando os vejo. O que realmente me falta é alguém que me faça perder a cabeça só de pensar que ele está conversando com outra, ou que faça meu coração disparar ao ouvir a voz dele pela manhã no celular me desejando bom dia, alguém que me deixe corresponder pelo seu amor. Agora só me resta esperar por esse alguém…

Beijos ; Máh.

Deixe um comentário

