#Sem título 07

Ás vezes não sei por que me pego pensando em você, não do mesmo jeito que era antes, com aqueles calafrios e borboletas no estômago.

São apenas pensamentos bobos e inúteis do tipo, “O que será que ele está fazendo agora” ou “Será que ele está bem?” .

No começo achei que ainda fosse amor e que havia me enganado esse tempo todo achando que tinha te esquecido completamente. Estava certa. Não por  ser amor e sim por não ter conseguido te esquecer.

Descobrir que isso é quase que impossível,mesmo eu não te amando mais. Não tem como esquecer tudo o que aconteceu entre a gente,e garanto que não foi pela história de conto de fadas que tivemos,isso não chegou nem perto. Creio que seja pela inúmeras vezes que já  me fez ficar noites em claro chorando por ti.

Por várias vezes tentei deletar isso da minha cabeça e quanto mais me esforçava, mais lembrava de ti. Até que um belo dia conseguir chegar até a noite sem se quer lembrar seu nome,depois disso foi ficando cada vez mais fácil não lembrar da sua existência.

E hoje percebi que mesmo depois de tanto tempo, ainda penso em você, e pude compreender que não importa quanto tempo passe, você sempre estará lá quieto em seu cantinho,  e por mais que eu não queira ou não perceba sempre fará parte de mim e do que eu me tornei hoje para que um dia eu possa dizer: “Valeu  a pena!”.

Deixe um comentário

