#Namorar X Ficar

Saiba que não ter um compromisso sério também pode ser muito legal. É possível,sim, ser feliz sozinha. Aproveite!

https://i1.wp.com/np3.brainternp.com.br/upload/amaleblon/Solteira%20casada_Interior.jpg

Parte 1: Eu quero mais é ficar!

  • Para conhecer todos os meninos interessantes que existem em sua cidade, comece a desfilar em outros lugares como em cinemas,shoppings,festas, praças diferentes dos que você está acostumada a ir.
  • Procure conhecer atividades esportivas que, até então,só viu na televisão. Se mora no litoral,por exemplo, comece a visitar mais a praia, quem sabe você também não descola algumas aulas particulares com aquele surfista digno de capa de revistas? Mas nada de compromisso ein!
  • Curta as baladas sem outra preocupação a não ser dançar, rir, se divertir e quem sabe , beijar muuuito.
  • Você pode ter quantos amigos meninos quiser e até fazer programas com eles sem ter medo de perder o namorado. Melhor ainda: nem precisa ficar o tempo todo se justificando por estar em companhia de outros garotos.
  • Que tal das uns beijinhos em um menino numa festa sem a preocupação de ficar esperando um telefonema no dia seguinte? Também pode ser divertido beijar um garoto desconhecido sabendo que nunca mais vai ver a cara dele e não sentir nenhuma culpa por isso.
  • Você pode ficar com um aqui, com outro na cidade da sua vó e um terceiro na praia. Sem remorsos e sem sentir obrigada a dar explicações por sua vontade de variar. Mas fique apenas quando pintar uma oportunidade legal.
  • Outro grande divertimento para quem está free é escrever e receber scraps e sms de meninos no Orkut, Twitter, celular e etc, de conhecidos ou não, sem que isso vire uma guerra entre você e seu namorado. Por isso não perca nenhnuma chance de fazer ou manter os amigos.
  • Não é só de meninos que se vive a solteirisse, as amigas também tem um papel fundamental nessa história. Por isso,corra e ligue para elas e as chamem para assistir um filme com direito a pipoca e brigadeiro ou um passei divertidíssimo no shopping.
  • E a melhor dica de todas: Aproveite seu tempo sem ter medo de ser feliz!

Para você,que assim como eu, estar solteira, não perca tempo e ponha essas dicas quentíssimas em prática!

Beijos; Mah.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s