#Namorar X Ficar

Tá pra nascer a menina que não sonhe com um fofo para chamar de seu. Mas você está realmente pronta para namorar? Descubra aqui com essas super dicas que darei, qual é a sua!

Parte 2: Pra quem quer namorar!

  • Estar apaixonada não é ter que abrir mão do que gosta para cumprir agendas sociais. Dê um jeito para que o garoto perceba que você entende que ele prefere ficar com os amigos vez ou outra. Ele vai achá-la tão especial que começará a pensar mais na ideia de namorá-la.
  • Se, por acaso, ele olhar (não fletar,veja bem) para uma menina bonita que passa, tome a dianteira e comente sobre a beleza dela. Essa é uma prova de segurança e independência. Eles adoram isso.
  • Claro que você não é do tipo que vai abandonar suas amigas para exigir a companhia dele 24 horas por dia. Então se um dia coincidir dele chamá-la para sair  e você já tiver planos , diga simplesmente que não pode, sugira deixar para outro dia e explique o motivo.
  • Sempre que tiver oportunidade,mostre a ele que compreende que as necessidades do garoto são diferentes das suas. Pos isso não faz sentindo implicar com o namorado por causa do futebol. Não se espante se ele descobrir que você é a namorada perfeita.
  • Por fim, não podemos esquecer que apesr de todas essas dicas serem muito importantes, o que com certeza faz um relacionamento ser duradouro é o amor entre o casal.

Espero que tenham gostado girls. E não esqueçam de me contar se deu certo com vocês, oks?

Beijos; Mah.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s