#Meus Prêmios Nick 2O1O!

O evento teen Meus Prêmios Nick 2010 reuniu famosos na noite de quinta-feira (23), no Citibank Hall do Rio de Janeiro.

A premiação tem como finalidade eleger os artistas preferidos e eleitos pelo público adolescente.

Conferi ai as fotos dos famosos que apareceram por lá, é um look mais perfeito que o outro!

Na categoria de melhor cantora quem levou o prêmio foi…

Claudia Leitte! E meninas, ela A-R-R-A-S-O-U com esse vestido!

Meus Prêmios Nick - 14 (Alex Palarea e Felipe Assumpcao AgNews)

O prêmio de melhor ator foi para Mateus Solano, que não pode ir pois estava para ser papai a qualquer momento, mas ele agradeceu.

O prêmio de melhor humorista do ano foi para Marcius Melhem.

Meus Prêmios Nick - 15 (Alex Palarea e Felipe Assumpcao AgNews)

Entre outros milhares de premiações que teve, mas vamos ao que realmente importa, ao look das famosas!

Meus Prêmios Nick - 3 (Alex Palarea e Felipe Assumpcao AgNews) A ex-BBB Cacau apostou em um vestido justinho ao corpo e preto.

Meus Prêmios Nick - 17 (Alex Palarea e Felipe Assumpcao AgNews) A loira arrasou no modelito: ela usava um vestido preto, com detalhes na barra e tomara que caia.

Affe, que vontade que tive de ir nessa premiação *-*’ mas um dia realizarei meu sonho (yn’

Deixe um comentário

