#Amanhecer

https://i0.wp.com/correio24horas.globo.com/recursos/BancoImagens/%7BBD13D589-28E7-4A4A-9B77-4D6D11E5E3D6%7D_lua%20nova.jpg

Ele me beijou de volta por um momento, mas eu pude perceber que ele não estava com tanto entusiasmo como antes. Preocupado, sempre preocupado.
Como seria diferente quando ele não tivesse que se preocupar mais comigo. O que ele fará em seu tempo livre? Terá que arrumar um hobby novo!

– Como estão seus pés? –  ele perguntou.

Sabendo que ele não falava no sentido literal eu respondi:

– Torrando de tão quentes.
– Mesmo? Não está mudando de idéia? Ainda não é tarde pra desistir.
– Você está tentando me fazer desistir?
Ele riu silenciosamente.

– Só para ter certeza. Não quero que você faça nada de que não tenha certeza.
– Tenho certeza sobre você. Com o resto eu posso viver.

“Amanhecer” – Stephenie Meyer | pg. 27

2 pensamentos sobre “#Amanhecer

Deixe um comentário

