#Jordin Sparks

Jordin Brianna Sparks, é uma cantora de pop e R&B estadunidense. Em 23 de Maio de 2007 ela foi declarada vencedora da sexta temporada do reality show American Idol. Aos 16 anos, ela foi a candidata mais jovem da história do programa a vencer o American Idol e seguiu a sua vitória com o lançamento de seu álbum de estréia no final do mesmo ano, que a fez conquistar um American Music Award em 2008 e uma nomeação ao Grammy em 2009.

https://i1.wp.com/gossipteen.com/wp-content/uploads/2010/01/jordin_sparks_07_wenn2707397.jpg

Dona de uma voz inconfundível, e um carisma natural, Josdin Sparks encanta a todos por onde passa e seus shows sempre são um grande sucesso. Agora deixa de ficar só na vontade e dá uma olhadinha nesse clipe dela: Tatto.

Refrão:

Eu não posso perder tempo, então dê um momento
Eu percebi que nada está quebrado
Não preciso me preocupar com tudo que eu fiz
Vivi cada segundo como se fosse o último
Não olho para trás, tenho uma nova direção
Eu te amei uma vez, precisava de proteção
Você ainda é uma parte de tudo que eu faço
Você está no meu coração como uma tatuagem
Como uma tatuagem
Eu sempre terei você
Eu sempre terei você”
Um pensamento sobre “#Jordin Sparks

Deixe um comentário

