#Egocentrismo

Sei bem que, o que irei escrever agora, pouquíssimas pessoas – ou nenhuma – iram entender ou compreender. Não quero parecer uma chata ou incoveniente, muito pelo contrário, só acho que estou no meu direito – ou dever? – de fazer e pedir isso a vocês.

Sabem, realmente estou cansada – serei sincera, estou mesmo é de saco cheio – de passar horas e horas na frente do computador fazer pesquisas, reportagens, textos e afins, colocar aqui no blog e nem ao menos receber um elogio sequer – tudo bem, devo admitir que tem suas excessões. Cansei de ver pessoinhas por aí, quem visitam  blog, pegam algum texto, colocam no perfil do Orkut e não tem a miníma consideração de falar: “hey, peguei um texto seu, beleza?” ou pelo menos colocassem os créditos no final, tipo “texto produzido por Mah Nogueira ou Uma Garota Qualquer”!

Não sei se vocês sabem, mas não tem coisa pior no mundo do que você se esforçar em alguma coisa para sair bem feita e não ganhar qualquer reconhecimento, nem que seja uma simples: ” Ah, ta bom aqui” ou “adorei o blog!”. E o que me deixa mais feliz é quando alguma das leitoras – que, apesar de tudo EU AMO – deixa algum comentário dando dicas, sujeitões, opniões. Esses dias mesmo recebir um comentário que me incentivou bastante quando estava pensando em desistir:

“Olha, não te conheço pessoalmente, mas saiba que adoro seu blog, e sempre que posso e a internet deixa, rsrs, dou uma olhada. Espero que você continue sempre assim, fazendo essas matérias ótimas e esses textos que, parecem que foram feitos pra mim! Que você tenha muito sucesso na sua vida. Bjos”.

Não sei quem escreveu esse comentário, e quando li, sem brincadeira, me deu uma emoção tão grande, uma enorme satisfação em saber que existe alguém que admire o trabalho.

Pronto, é isso. Desabafei!

Deixe um comentário

