#Montando o look

Um post com dicas quentíssimas para você arrasar a qualquer hora, dia ou noite. Conferi ai.

Essa misturinha (Estampa + Camadas + Saia) é o segredo para nunca errar na hora de compor o look no verão. Esse modelo é super feminino versátil e fica bom pra quase todo tipo de corpo.  Por exemplo, quem tem pouco quadril pode usar as camas para aumentar, e quem tem muito, pode usar as camadas para disfarçar.

COMO USAR

Eu sempre odiei rasteirinhas, como eu já disse no blog, meu pé é grande e largo, assim a maioria não ficam legal.  Entretanto, as rasteirinhas que estão bombando nesse verão são bem diferente das que eu estava acostumada a ver por aí.

Agora elas estão com um corte novo, a maioria com detalhes e materiais diferentes, que acabam fazendo com que esse modelo relativamente simples, tenha um charme a parte.

Chega uma hora que fica impossível usar tênis ou sapatilha no dia-a-dia, pensando nisso, comprei essa semana uma rasteirinha abotinada (bem parecida com essa preta da imagem) e to apaixonada por ela, usei ontem a noite e acreditem, é super confortável.

COMO USAR

Algumas dicas para não errar:

. É possível, sim, ficar elegante sem ter que usar salto alto, principalmente no verão.  Para isso, use e abuse dos acessórios com o mesmo tom/material da rasteira. Fica lindo!

. Antes de desfilar com suas rasteirinhas, cuide para que seus pés estejam impecáveis. Mantenha suas unhas limpas e bem cortadas, e abuse dos cremes para não deixar seus calcanhares ressecados.

Qual é o SUA peça predileta no verão? Comenta aí!


Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s