#Meus 15 anos

Aqui nesse post, darei dicas para as girls que irão completar seus sonhados 15 anos, – ah que saudades dos meus! – aonde poderão tirar dúvidas, ver looks, tipos de decoração e etc. Vamos começar pela festa!

Tradicional, mas nem tanto!

https://i1.wp.com/www.saibaja.com.br/noticia/3497/img/festa_15_anos_640x480.jpg

Se você não quer passar em branco, mas também está a fim de inovar nos cerimoniais, olha só as dicas que tenho:

1) Substitua os 15 casais por apenas 15 amigas ou ainda por 15 pessoas importantes para você (familiares, amigos, etc). Eles vão representar cada ano da sua vida.

2) Nada de escolher vestidos iguais para as amigas. Fica legal deixar cada uma usar uma cor diferente, sem estipular tons, modelos ou tecidos. Também não é necessário que cada um segure uma vela, como é feito nas cerimônias tradicionais.

3) Troque a valsa por uma música que você curta. Ela pode ser lenta ou até mais agitada, desde que permita que você dance a dois.

4) Grave as homenagens e depoimentos com antecedência e deixe rolando em um telão. Dá menos vergonha para quem está falando e o risco de micos é menor.

5) Depois do cerimonial, cante o “Parabéns” com o bolo na própria pista, que pode entrar em um carrinho fofo. Depois disso, chame a galera toda para a balada e se jogue!

Um exemplo, foi minha festa de 15 e 16 anos que fiz – na verdade, fizeram para mim surpresa – onde não teve valsa, nem as 15 debutantes, teve homenagens no telão, DJ e muito som automotivo! Foi lindo e INESQUECÍVEL.

 

SUPER Casual!

Agora se você não dispensa as suas 15 debutantes por nada nesse mundo, ai vai algumas dicas:

1) Cuidado na hora de escolher suas debutantes, para que as suas outras amigas não fiquem chateadas, procure escolher por parentesco ou afinidade.

2) O seu vestido e das suas debutantes, não precisam seguir um padrão, o legal seria cada uma escolher o modelo e a cor de preferir.

3) O Príncipe encantado, a melhor parte dos 15 anos. Se você tem namorado, é preferível que ele seje. Mas se você não tiver, corra nos seus pais e pergunte se poderiam contratar algum famoso que você goste, se não rolar, chame aquele seu “amigo” gato e peça para que ele dance com você.

Por enquanto é isso girls, darei mais dicas nos próximos posts. Mandem suas dúvidas para mim!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s