#Círculo vicioso da Paixão

Ele não quer mais falar comigo, não atende minhas ligações e não mandou nenhuma mensagem pro meu celular… não sei se fiz alguma coisa, ou se deixei de fazer algo, ele simplesmente não me procura mais, isso é, se algum dia já me procurou. Tenho a péssima mania de fantasiar coisas em minha cabeça, aumentar os segredos e esconder os defeitos. Será que terminou? Acabei de engolir a ultima bolacha do pacote, e o celular continua silencioso, as musicas parecem repetitivas, assim como as ligações que te fiz. Mas de qualquer forma eu ainda estou bem, talvez devesse sair um pouco, talvez se visse ele com outra na rua isso me fizesse deletá-lo da minha agenda e me fizesse passar pelo outro lado da rua. Talvez eu pire por alguns finais de semana e chore loucamente por uns dias, mas prometo que na quarta ou quinta vez que minhas amigas me chamarem para sair, eu não resistirei. Então encontrarei outro cara, ele dirá que me ama e eu retribuirei com um beijo, talvez eu me apaixone de novo, ou me vingue, ou não!

Deixe um comentário

