#Foi tudo (quase) PERFEITO!

3015500043_dbc90f6506_large

Não há nada melhor que um feriado, principalmente se for sinônimo de viagem. E hoje vim contar a vocês meninas, como foi minha trágica viagem quase perfeita.

A um bom tempo que eu viajava, desde as férias de julho para ser mais exata, então, logo que recebi a notícia do meu pai dizendo que íamos viajar no feriado, em menos de cinco minutos já estava com as malas prontas. biquini, protetor solar, óculos de sol, saída de banho, camisetas, shorts, calças, sapato alto, rasteirinha… tudo que precisava. Estava tudo planejado, ida à praia, ao shopping, cinema, barzinho…

Mas infelizmente não foi tudo como planejado, tudo começou na ida quando os dois pneus do carro de meu pai estouraram e tivemos que esperar mais de duas horas até concertar. Problema 1: RESOLVIDO. Depois de mais ou menos 07 horas de viagem, chegava finalmente ao meu destino final: Palmas. Mas… veja só, outro problema a vista, encontrar um hotel! Já passavam das 03 da madrugada, a cidade estava lotada de pessoas que foram fazer a prova da UFT, conclusão: vagas em hotéis decentes era quase impossível! Solução: ficar em algum hotel nem tão glamuroso assim, não tinha banheira, muito menos chuveiro elétrico,mas é melhor que dormir ao relento. Problema 2: RESOLVIDO.

O dia amanhece, eu e meus pais acordamos, tomamos café, vestimos as roupas de banho e saímos para praia, quando de repente, começa uma grande e terrível CHUVA! Ótima maneira de se começar um Sábado. Sorte que antes do meio-dia já havia passado a chuva, mas o dia estava frio, sem possíbilidades alguma para tomar um banho de piscina. Mas não me impediu de passar uma deliciosa tarde de compras fúteis no shopping! Problema 3: RESOLVIDO.

A noite chega e pensa que, se não me enturmasse com alguém rápido, teria que passar a noite dormindo no hotel, lógico que não deixei isso acontecer e tratei logo de me enturmar com umas garotas que estavam no  clube onde fiquei a tarde. Elas me apresentaram a alguns amigos, saimos à noite e essa parte prefiro deixar em OFF! Ha ha ha. Problema 4: RESOLVIDO.

Domingo foi bom, pude tomar meu tão desejado banho de piscina, conheci mais pessoas super-bacanas, sair à tarde, mas não pude sair à noite porque iria embora na segunda de manhã.

Então, essa foi minha (quase) PERFEITA viagem!

Deixe um comentário

