#Papo furado!

Eu não sei vocês girls, mas pelo menos eu O-D-E-I-O chegar em alguma festa ou qualquer outro lugar e ver alguém com uma roupa igual a minha. Dou logo um jeito de trocar ou ir embora. Mas para minha felicidade – eu acho -, isso também acontece no mundo das celebridades. Dá só uma olhadinha:

Eliana e Kristen Stewart com vestido de Hérve Leger by Max Azria.

Reuters/Agência

Shakira e Pink surgiram com o mesmo vestido Balmain na premiação do MTV Vídeo Music Awards ano passado.

Carrie Underwood em um show recente com o mesmo vestido de Selena Gomez no American Music Awards. O vestido é da grife Talbot Runhof.

Baby Suri e Violet Affleck apareceram por aí com o mesmo vestido fofo rosa da American Girl. Nem as crianças escapam!

Ashley Tisdale e Selena Gomez parecem ter gostos parecidos. As duas foram clicadas usando vestidos iguais em eventos diferentes.

Bom, se até os famoso “aderem” a essa situação um tanto quanto constrangedora, quem dirá nós, rélis fãs! Rsrs.

 

 

Deixe um comentário

