#Uma linha para felicidade

Tumblr_ks2o6cakmj1qz6areo1_500_large

Já não posso mais agüentar, algo me sufoca cada dia mais e mais. Chego em casa, e ela esta vazia como sempre. Continuo me sentindo sufocada. Tiro minha roupa, mas nada parece resolver essa agonia. Continuo me sentindo sufocada. Corro pro chuveiro, ligo-o e jogo-me embaixo dele, implorando para que a água consiga carregar a angústia presa dentro de mim. Continuo me sentindo sufocada. Depois das horas perdidas e água gasta embaixo do chuveiro, resolvo deitar-me, isso acalma a mente, o coração e fazem os pensamentos pararem, por um curto tempo, mas param. Encosto a cabeça em meu travesseiro, fecho os olhos e tento me concentrar em meus pensamentos, lutando para que eles não saiam vagando por aí. Continuo me sentindo sufocada…

Tomo a decisão. Procuro-te. Essa é a hora, é agora ou nunca – quem sabe nunca? – não posso desistir agora. Essa é a chance que tenho de encontrar a minha paz e finalmente conseguir respirar novamente. Vejo-te. Você me olha. Trocamos olhares, nos aproximamos. Você diz “olá” eu simplesmente balanço a cabeça confirmando, prefiro que seja assim, quanto menos diálogo, melhor. Pelos assim não me lembrarei da quantidade de horas que passávamos conversando e comendo bolinhos com chocolate quente.

Percebo em seus olhos o quanto está feliz por ter te procurado, eles sempre te entregaram lembra?! Mas não, dessa vez não será como todas as outras. Nós não iremos tomar um drink, não iremos falar sobre como andam nossas vidas e muito menos dormir juntos. Nada disso. Vim aqui apenas com um propósito, tirar todo esse passado que ainda há sobre mim e te devolver. Sabe, achei que se levasse ele comigo me sentiria bem, muito pelo contrário, cada vez mais me sufocava por dentro.

Bom, aqui está ele. Não sei o que você irá fazer com ele – talvez jogue fora ou talvez guarde, assim como guardei por tanto tempo -, mas eu sei muito bem o que vou fazer a partir de agora, pegarei a linha da felicidade e a agulha do sonhos e começarei a criar um novo futuro para mim, repleto de bordados da esperança.

Deixe um comentário

