#O Dom da Lauren. cap III

Tumblr_lcj3katfum1qeevkao1_500_large

Tudo tem um princípio, hora de descobrir o meu…

Não importava mais o que acontecia, em meus pensamentos agora só havia duas palavras-chave: Kenzi e dom. Depois daquele delicioso almoço com Kenzi, começamos a andar juntos cada vez mais. E por mais que eu tentasse esconder, estava escrito em minha testa em letras maiúsculas: EU AMO O KENZI. Não tinha certeza dos sentimentos dele por mim, mas vez ou outra quando o pegava distraído, via que estava pensando em mim. Não era nada concreto. Mas já era o bastante para passar noites em claro pensando em nós dois.

Em uma dessas tardes chuvosas e entediantes, decidir bisbilhotar o pensamento de minha mãe – sem ela saber lógico. Mas para minha surpresa, assim que toquei em seu ombro, tudo ficou vazio e escuro, ao invés de milhares de informações que deveriam aparecer. No começo achei estranho, mas depois me lembrei do que Kenzi havia me dito sobre bloquear pensamentos.

Espera! Se não conseguia ler os pensamentos da minha mãe, é por que ela estava os bloqueando, e se ela estava fazendo isso, é por que ela também tinha um dom!

– Mãe! – eu disse, com um tom diferente do normal – Você tem algo para me dizer?

– Não minha filha. Qual o motivo dessa pergunta?

– Sabe mãe… Desde o dia do meu aniversário que eu, digamos… Que eu tenho notado coisas diferentes em mim, se é que você me entende!

– Claro que te entendo minha filha!

– Que bom mãe, por um momento achei que não fosse  entender!

– Não precisa se preocupar Lauren, quando tinha a sua idade, passei pelas mesmas situações. Hormônios a flor da pele, grandes emoções, amores…

-Não mãe, não é disso que estou falando! O que estou tentando dizer é que, depois de 15 anos achando que era uma garota normal, descubro que tenho um dom! E se tenho um dom, é porque você ou o papai também tem!

– Lauren! Quem te contou isso? Como você soube?

– Tudo começou na minha festa, quando fui cumprimentar o Kenzi e tive a impressão de ter escutado seus pensamentos. E no outro dia durante o almoço ele me explicou tudo! Por que nunca me contou nada mãe?

– Nem eu, nem seu pai podíamos falar nada. É assim que as coisas acontecem. Não sabemos quando o dom vai aparecer, depende só de você, se você já é madura o suficiente para conseguir administrá-lo com sabedoria.

– O Kenzi me disse. Desculpa mãe, achar que vocês não queriam me contar sobre isso.

Fiquei muito feliz de saber que meus pais nunca quiseram esconder nada de mim. Fiquei mais aliviada ainda de ter contado para eles – depois que meu pai chegou, contei para ele também – e poder compartilhar os meus sentimentos. Agora só faltava me entender com o Kenzi. E isso seria amanhã.

(Continua…)

 

Deixe um comentário

