#wish list para Papai Noel!

3831178080_bc3101d4ac_z_large

Querido Papai Noel, o Natal se aproxima, e como é uma data de dar e receber presentes, resolvir fazer minha lista de desejos para que o senhor veja e possa me dá-los. Como o senhor pode perceber, eu cresci e meus desejos já não são mais os mesmo. Já não quero mais bonecas que falam ‘mamãe’ e ‘eu te amo’, já não quero mais cojuntinhos de panelinhas coloridas e muito menos a sonhada casa da Barbie. Definitivamente não são esses os meus desejos agora.

O que peço é apenas:

Desejo nº 1: Um coração novo.

Cimg4898_large

Sabe Papai Noel, gosto muito do que eu tenho, mas acho que ele já está desgastado demais para mim continuar usando-o. Sempre cuidei muito bem dele, mas algumas pessoas não souberam dar o seu devido valor e ele acabou ficando assim. E por favor, se for me dar um novo, que ele seja forte o suficiente para superar qualquer idiota que o ignore!

Desejo nº2: Um estômago novo.

Tumblr_ld16836cet1qd6l12o1_400_large

Depois que meu estômago resolver amigar-se com o coração, alguns insetos – lê-se borboletas – resolveram invadí-lo e por mais que tente eu tente imperdí-los, não consigo. O enxame é grande e muito resistente, quando percebo já estão devorando tudo dentro de mim, o que acabou por deixá-lo assim. Por favor, traga-me um com repelente!

Desejo nº3: Olhos novos.

Tumblr_ld6keckgq51qas6edo1_400_large

Os meus devem estar com defeito ou a validade chegou ao fim. Não importa o que faço, eles teimam olhar em apenas uma direção, para apenas uma pessoa. O que vem me impedindo de mater uma vida normal. Por favor, desejo um kit de olhos que venha com controle remoto e garantia eternamente.

Desejo nº4: Um cérebro novo.

An00063629_001_l_large

Sim, sim. Esse orgão também está com defeito e creio que ele e o coração sejam os responsáveis pelo defeito dos outros orgãos também. De uns tempos pra cá ele vem repetindo apenas a mesma coisa -lê-se ‘eu te amo’- e o mesmo nome, que prefiro não dizer qual. Quer um sem função repet e com função ctrl+z, por favor!

Ah! E se não puder receber nenhum desses, tenho um pedido reserva e sei que esse você consegue, mas por favor, só utilize em ultimo caso.

Desejo nº5: Um namorado novo.

39931_1573109532474_1377611619_1516445_2328669_n_large

Esse com certeza resolveria todos os meus problemas. Mas gostaria de um que não fosse machista, que preferisse sair a noite comigo do que com os amigos ou ver fultebol, que me desse flores, que fosse romântico e fizesse surpresas às vezes, que me mandasse mensagem primeiro dizendo-me o quanto me ama. E principalmente, que jamais falasse que o nosso amor seria ‘para sempre’ e sim que ‘faria de tudo para durar o tempo necessário’.

Essa é a minha lista e um Feliz Natal a todos!

De: Mariana Nogueira

Para: Papai Noel.

Deixe um comentário

