#Carta Desabafo.

Tumblr_ld3ful5dlk1qfqbbso1_500_large

Por mais que tente esconder eu não consigo. É como se estivesse estampado em minha testa o que eu estou sentindo… Um vazio de tudo. Nada mais parece ter graça ou fazer sentido. Sair com os amigos já não é mais tão empolgante, paquerar os garotos me dar preguiça, levar todas as manhãs é cansativo, tentar viver da forma que estou é simplesmente angustiante.

Por mais que eu tente, não consigo encontrar uma razão se quer para continuar vivendo. Sei que deve estar pensado que estou exagerando ou que não precisava da tanto drama assim. Não é exageiro, não é drama e esse não é um post qualquer, é o meu desabafo por não aguentar mais esconder algo que me sufocava cada dia mais. Quanto tempo perdi tentando abafar o som de minhas lágrimas rencostanda em meu travesseiro.

Não sei ao certo porque estou assim. Estou acostumada a mudanças em minha vida, talvez essa monotonia toda esteja me desgastando. Nunca gostei da palavra ‘rotina’ e muito menos dela na minha vida, sou uma pessoa ativa, gosto de conhecer novos sabores, novos aromas, lugares, pessoas. Gosto de adquirir novas experiências, conhecimentos e esse lugar não me proporciona nada disso. São sempre as mesmas coisas, pessoas lugares…

Apesar de tudo, consigo ver uma luz no fim do túnel. A esperança é a ultima que morre, já diz o ditado. Quem sabe ir embora seja a solução para meus problemas… Ou o começo deles!

 

Deixe um comentário

