#O Dom de Lauren. cap. VII

Tumblr_ldfchh3x7y1qf7otvo1_500_large

O amor trata de nos deixar cegos, surdos, mudos e burros!

Fiquei parada por alguns instantes ao lado do arbusto me recuperando e tentando entender toda a historia que acabara de escutar. Percebi que era inútil a minha tentativa de entender tudo sozinha e decidi recorrer ao Kenzi, apesar de tudo sabia que nele poderia confiar.

Bati incessantemente na porta da casa até que Kenzi abriu-a um pouco assustado.

– Lauren, você aqui? O que aconteceu? Parece que viu um fantasma!

– Quem dera fosse um simples fantasma Kenzi. Parece que minha vida complica-se cada dia mais.

Kenzi me convida para entrar. Sento-me no sofá enquanto ele busca alguns biscoitos e refrigerantes, então começo a falar.

– Kenzi, me perdoe, mais eu sou a culpada por Henry ter vindo aqui na sua casa! Eu disse a ele sobre suas ligações e ele perdeu a cabeça. Com medo do que ele poderia fazer contra você o seguir e sem querer escutei toda a conversa de vocês dois.

– Como assim? Você escutou tudo?

– Sim. E agora exijo respostas! Diga-me como o Henry sabe sobre mim, sobre você… Desde quando sabe que ele tem poderes e que historia é essa de ‘clã’?

– Está bem. O Henry sempre soube de você e de mim. Ele não veio para a cidade por causa de seu pai e sim por nossa causa Lauren. Você não sabe, mas somos divididos em dois clãs: os Ipporek’s  e os Lanyggior’s. E esses clãs sempre brigam pelo poder supremo do Dom, que acontece sempre que alguém de um clã consegue sugar todo O Dom de alguém muito forte do outro clã. No caso eu e Henry somos dos Ipporek’s e você pertence aos Lanyggior’s.

– Então o Henry está apenas querendo sugar o meu Dom? É isso? Mas por quê?

– Simples. Porque você é a escolhida do clã e ao atingir sua maioridade vai receber seus poderes por completo. E como Henry é o escolhido do nosso clã, ele precisa acabar com você para deter todos os poderes. Mesmo essa pratica tendo sida abolida e considera ilegal pelo Conselho, alguns ainda tentam isso.

– Como assim receberei meus poderes por completo?

– Lauren, o seu Dom de conseguir ler os pensamentos é apenas uma pequena parte do que um dia você será capaz de fazer, como por exemplo: dominar mentes, elevar objetos com o pensamento e qualquer outra coisa que envolva a mente humana.

– Mas para continuar com meus poderes, eu não posso deixar o Henry me derrotar. Beleza, mas como é que eu faço isso?

– Hoje é seu dia de sorte querida! Desde a chegada dele, percebi quais eram suas intenções, por isso tratei logo de bolar um plano caso minha teoria estivesse certa. O plano é o seguinte…

Kenzi me mostrou passo a passo do plano. Era agora ou nunca e erros ou falhas não eram permitidos! Minha vida dependia disso agora.

– Kenzi, você é demais! Agora preciso ir.

Durante o trajeto até minha casa, percebi que por algum motivo estava feliz por saber que Kenzi não estava mentindo em relação ao Henry. Mas por outro lado, sentia que meu coração estava ferido, era horrível imaginar que todas aquelas juras de amor não passavam de interesses, que nada nunca foi real… Pobre coração, as feridas que antes estavam cicatrizando-se tão bem, acabam de ser reabertas.

Mesmo sabendo a verdade, podia muito bem perceber que ainda gostava do Henry. Apesar de todas as mentiras e falsidades.

(Continua…)
Deixe um comentário

