#O Dom de Lauren. cap VIII

Ogaaairmhvgqr9-ami6lvecbjf6eh1do-ssgfol9wk2hgmuvqgygnciaz67kfuajy27bg_v6miyq9a7u-4lbs-rxb_uam1t1ufgwps3hxmkdk-zqlossjjeorwm8_large

Agora haviam novas regras no jogo.

Chego à frente de minha casa e vejo Henry sentado na calçada me aguardando. Uma sensação estranha percorreu todo o meu corpo fazendo meu coração acelerar seus batimentos.

– Henry, o que está fazendo aqui fora?

– Já faz alguns minutos que cheguei aqui, mas sua mãe disse-me que você havia saído e não sabia pra onde. Então resolvi te esperar aqui fora. Onde você estava?

– Eu? Bom, tive que ir a casa de Meg para terminarmos uma tarefa da escola!

– Hmm… Que ir tomar um café comigo? Adoro dias frios.

– Claro!

Precisava agir naturalmente. Henry não poderia desconfiar de nada e muito menos saber do plano. Caso isso acontecesse, as conseqüências seriam imprevisíveis!

Fomos a uma lanchonete, tomamos cafés, comemos alguns bolinhos e conversamos sobre coisas aleatórias. Estava achando a minha atuação perfeita até o momento em que Henry tentou beijar-me e eu recusei. Putz, que mancada minha!

– O que foi Lauren? Porque recusou meu beijo?

– Sabe o que é Henry, é que… Bom, acabamos de comer e meus dentes devem estar sujos! É isso! Acho que vou ao banheiro, só um minuto.

Cheguei ao banheiro, apavorada e com uma louca vontade me bater e xingar o cretino do Henry! Precisava me controlar e ligar para o Kenzi para contar tudo. Mas não agora, se demorasse mais, o Henry poderia estranhar. Era melhor voltar e inventar uma desculpa para irmos embora.

– Que pena Henry, mais minha mãe acabou de me ligar dizendo que deveria vir embora. Vamos?

Depois desse tempo ao lado do Henry, percebi o quanto Kenzi era legal e gentil comigo. Ah não coração! Nada de vir com papinho de ‘paixonite pelo Kenzi’! Deixei as idéias idiotas do meu coração idiota e resolvi ligar para o Kenzi.

– Oi Kenzi, é a Lauren. Hoje quando sair com o Henry, ele quase desconfiou, mas eu conseguir contornar a situação. Estou com medo Kenzi, estou com medo do que ele possa fazer se formos pegos. Tem certeza que quer continuar com o plano?

– Acalme-se Lauren, eu estou aqui e não deixarei nada acontecer com você, tenha certeza disso. O plano continua ativo e sem falhas! É agora ou nunca!

– Tudo bem. Boa noite.

Fim da chamada. E espero que não seja o meu fim também.

Decidir ir dormir precisava descansar, pois amanhã seria um longo dia…

(Continua…)

 

Deixe um comentário

