#O Dom de Lauren. cap VIII

Ogaaairmhvgqr9-ami6lvecbjf6eh1do-ssgfol9wk2hgmuvqgygnciaz67kfuajy27bg_v6miyq9a7u-4lbs-rxb_uam1t1ufgwps3hxmkdk-zqlossjjeorwm8_large

Agora haviam novas regras no jogo.

Chego à frente de minha casa e vejo Henry sentado na calçada me aguardando. Uma sensação estranha percorreu todo o meu corpo fazendo meu coração acelerar seus batimentos.

– Henry, o que está fazendo aqui fora?

– Já faz alguns minutos que cheguei aqui, mas sua mãe disse-me que você havia saído e não sabia pra onde. Então resolvi te esperar aqui fora. Onde você estava?

– Eu? Bom, tive que ir a casa de Meg para terminarmos uma tarefa da escola!

– Hmm… Que ir tomar um café comigo? Adoro dias frios.

– Claro!

Precisava agir naturalmente. Henry não poderia desconfiar de nada e muito menos saber do plano. Caso isso acontecesse, as conseqüências seriam imprevisíveis!

Fomos a uma lanchonete, tomamos cafés, comemos alguns bolinhos e conversamos sobre coisas aleatórias. Estava achando a minha atuação perfeita até o momento em que Henry tentou beijar-me e eu recusei. Putz, que mancada minha!

– O que foi Lauren? Porque recusou meu beijo?

– Sabe o que é Henry, é que… Bom, acabamos de comer e meus dentes devem estar sujos! É isso! Acho que vou ao banheiro, só um minuto.

Cheguei ao banheiro, apavorada e com uma louca vontade me bater e xingar o cretino do Henry! Precisava me controlar e ligar para o Kenzi para contar tudo. Mas não agora, se demorasse mais, o Henry poderia estranhar. Era melhor voltar e inventar uma desculpa para irmos embora.

– Que pena Henry, mais minha mãe acabou de me ligar dizendo que deveria vir embora. Vamos?

Depois desse tempo ao lado do Henry, percebi o quanto Kenzi era legal e gentil comigo. Ah não coração! Nada de vir com papinho de ‘paixonite pelo Kenzi’! Deixei as idéias idiotas do meu coração idiota e resolvi ligar para o Kenzi.

– Oi Kenzi, é a Lauren. Hoje quando sair com o Henry, ele quase desconfiou, mas eu conseguir contornar a situação. Estou com medo Kenzi, estou com medo do que ele possa fazer se formos pegos. Tem certeza que quer continuar com o plano?

– Acalme-se Lauren, eu estou aqui e não deixarei nada acontecer com você, tenha certeza disso. O plano continua ativo e sem falhas! É agora ou nunca!

– Tudo bem. Boa noite.

Fim da chamada. E espero que não seja o meu fim também.

Decidir ir dormir precisava descansar, pois amanhã seria um longo dia…

(Continua…)

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s