#Ele ainda arde.

Tumblr_lc9wgzhdlc1qe3qauo1_500_large

Você não deveria ter esse poder sobre mim. Sinto-me patética. Eu me sinto só. Eu quero começar de novo. Em algum lugar que eu nunca tenha que pensar em você de novo. Em algum lugar onde eu nunca tenha que ouvir sua voz. Ou ver seu rosto. Eu não quero ter que falar mais com você. Eu não quero ter que fingir que eu não me importo com você. Eu não quero ouvir outras pessoas falarem que  gostam de você ou sobre você seguir em frente. Eu não quero nem aqui o seu nome. Toda vez que ouço alguém dizer isso, o buraco no meu peito dói. E cada vez que eu vejo você falar com ela eu posso senti-lo rasgando nas bordas. Eu sinto a sua presença, é um ácido. Que queima a minha esperança, minha felicidade e minha determinação. Ele rasga e come meu coração que já é frágil. Minha cabeça está sendo puxada em tantas direções, eu sinto que minha massa encefálica está queimando em cinzas a partir do interior. Eu quero que você simplesmente desapareça sem deixar vestígios. De modo que eu pudesse esquecer todas as cicatrizes, e nunca mais me machucar novamente.

 

Mas, mesmo assim…

Como você pode esquecer-se de alguém, que lhe deu tanta coisa para se lembrar?

Deixe um comentário

