#Thank You too!

Tumblr_ldrg7sajxe1qef9mlo1_500_large

Durante esses quatro meses do Blog #Uma Garota Qualquer, recebir vários agradecimentos, de todos os tipos. Hoje, sou eu que venho agradecer à todos vocês por me ajudarem fazer do meu sonho uma REALIDADE, pois sem vocês esse blog não seria nada! Obrigada pelos comentários que me incentivam cada vez mais, obrigada pelas dicas de posts, obrigada pelas divulgações… Obrigada por TUDO! E que cada vez mais, o NOSSO blog cresça juntamente com vocês!

Agora postarei aqui, sobre os posts mais acessados no #UGQ nesses quatro meses.

01) Ombré Hair

O post Ombré Hair foi o mais visualizado por 1.373 pessoas!

02) Meus 15 anos.

https://i1.wp.com/www.saibaja.com.br/noticia/3497/img/festa_15_anos_640x480.jpg

03) Penteados para o final de ano.

04) Playlist.

Ps: a tag Playlist foi substituida pela tag: CD Uma Garota Qualquer, onde uma vez por mês posto músicas para vocês baixarem.

05) Eu quero!

Tumblr_l9h6hp35021qdj6v9o1_500_large

06) Ti-ti-ti Total.

O esmalte de Jaqueline, interpretada por Claudia Raia, é o mais cobiçado

07) Unhas Vintage.

http://rafaalencastro.files.wordpress.com/2010/07/half-moon.jpg?w=640

08) I ♥ Contém 1g.

Tumblr_l0qybqdngl1qb865fo1_500_large

09) Fantasias de Halloween.

10) Use e Abuse.

Mais uma vez, MUITO OBRIGADA!

 

Deixe um comentário

