#Fim do meu mundo!

Tumblr_le0njysayg1qbeyt2o1_500_large

Eu realmente não sei por onde começar, não sei o que devo falar e muito menos como colocar minhas palavras em ordem. Não consigo nem colocar meus pensamentos em ordem, quem dirá minhas palavras. Provavelmente, tudo o que eu disser aqui pode não fazer sentido algum, aliás, nem para mim elas fazem. Sei apenas – e nem tenho certeza disso – que um turbilhão de sentimentos passa por mim a cada instante, é como se a cada mexida no ponteiro do relógio, meu humor – sentimento – variasse.

É horrível você se sentir feliz em um momento e de repente achar que tem todos os motivos do mundo para chorar, ou pior, chorar pelo simples fato de não ter – ser – motivo nenhum. E o que achei que jamais aconteceria comigo, é o que mais me corrói. Por mais que esteja acompanhada dos meus amigos, me sinto só. Uma dor terrível se alastra por todo o meu corpo, me consumindo como uma chama ardente, mas de tristeza não de paixão.

Não sei ao certo dizer o porquê, mais me dói muito falar sobre isso. Preferiria mil vezes a dor de um amor mal resolvido do que sofrer sem saber o motivo.

Ainda fico intrigada como as coisas mudaram tão rápido, é como se ontem eu estivesse com toda a felicidade ao meu redor, celebrando a vida e de repente o mundo – o meu mundo – desabasse em cima de mim. Ter que ver tudo que mais lhe importa indo embora e não poder fazer nada, sentindo-se uma completa inútil…

É você acordar a cada manhã sem uma razão para levantar-se. É ir dormir todas as noites sem ter no que – em quem – pensar. É como simplesmente não existir!

 

Deixe um comentário

