#End of Year!

Mais um ano está chegando no final, logo penso duas coisas:

Primeiro, estou ficando cada vez mais velha, a maioridade daqui uns dias estará batendo em minha porta!

Segundo, mesmo com 365 dias de 24 horas, eu não conseguir fazer tudo que havia planejado. Como por exemplo, pintar e decorar meu quarto como queria, consertar umas coisinhas e etc.

Mas fora isso, esse ano com certeza foi um bom ano, não chegou a ser um excelente, mas foi bom! Conseguir coisas boas, quebrei a cara várias vezes e aprendir muito com isso, redescobrir o verdadeiro significado de AMIZADE e vi quem são as pessoas confiáveis. Criei esse blog com a intenção de apenas demonstrar meus sinceros sentimentos revoltantes sobre um certo idiota e por mais que ainda custe acreditar, cada dia mais ele vem crescendo!

Apesar dos apesares, é muito gratificante olhar para trás e dizer com toda a certeza do mundo que VALEU A PENA! E que não me arrependo de nada. Agradeço aos meus amigos que estiveram esse ano inteiro comigo, mesmo alguns não podendo estar sempre presente pessoalmente, mas que me acompanhavam no coração. AMO VOCÊS e não preciso ter vergonha de dizer isso!

Soul Sister FOREVER (L)

segunda mãe *—*

A COISINHA que dizem ser meu irmão, ainda tenho minhas dúvidas! Haha.

Aaaah, que saudades sentirei do AMARELINHO!

Cumpadre, que saudadees!

Minhas pequenas….  =/

as melhores farras foram com vocês!

AMO VOCÊS!

Precisa dizer nada néh!

meeu neguim safado!

Fernando  (:

Bão demais! *—*’

Hora daquela velha frase clichê: FOI BOM ENQUANTO DUROU, PENA QUE ACABOU!

Deixe um comentário

