#Com o pé (quase) na estrada!

Tumblr_la73zcnqj41qdqnvqo1_500_large

Quem visista o blog e me conhece, sabe que eu estou com contagem regressiva para ir embora, por isso, o blog anda meio “parado”, sem muitas novidades no blog. É que ando meio sem tempo de ficar procurando novidades, aqui em casa estar a maior correria com relação a minha mudança e como preciso terminar de arrumar minhas ‘malinhas’ e arrumar a ‘minha’ casa para onde estou indo, vou logo dizendo que pelo menos umas duas semanas, o blog ficara sem tantos posts!

Espero que entendam!  Beijos mil girls.

Um pensamento sobre “#Com o pé (quase) na estrada!

Deixe um comentário

