#O Dom de Lauren. cap XI

Yesterday_by_cozycomfycouch-d3423nh_large

Rápido e frio.

Peguei a arma e o silenciador e enrolei-a em um lenço, desci as escadas e sem que ninguém percebesse, sair.

A noite estava chuvosa e fria, não havia ninguém na rua. Isso era ótimo, assim não precisava de pressa e nem tomar muito cuidado. Chegando quase em frente à casa de Henry, pude vê-lo preso em seu quarto por um campo magnético invisível que o impedia de utilizar seus poderes. Cuidadosamente subi na arvore que ficava em frente à janela do seu quarto. Cheguei o mais perto possível e com um leve assobio chamei sua atenção.

“Psiiiiiu…”

– Lauren? O que você estar fazendo aqui?

– Precisava te ver Henry, para te entregar um recado.

– Sabia que você me amava!

– Idiota. O recado não é meu, é de Kenzi.

– Ãh? Como assim?

– Ele mandou dizer: VÁ PRO INFERNO!

Nesse momento puxei o gatilho, nem um som se fez graças ao silenciador. Vi o momento em que o corpo de Henry caiu ao chão sangrando. O tiro foi certeiro, foi no coração. É, pra quem nunca tinha pegado em uma arma, a mira foi excelente. Mas isso não era hora de ficar me elogiando, precisava sair dali o mais rápido possível, antes que alguém chegasse e me visse ali.

Desci da arvore e fui em direção a minha casa. Agora sim podia sentir que minha missão estava cumprida e por incrível que pareça, minha consciência não estava pesada e sim tranqüila. Era hora de recomeçar mais uma vez…

FIM!

Um pensamento sobre “#O Dom de Lauren. cap XI

Deixe um comentário

