#Tudo que vai…

Tumblr_lewstlgp1w1qapij1o1_500_large

A noite é silenciosa, a casa vazia, eu quase posso tocar o silêncio. Só as coisas que você não quis ainda me fazem companhia. Salas e quartos somem sem deixar vestígios. Eu fico a vontade com a sua ausência, eu já me acostumei a esquecer você. Vejo seu rosto em pedaços misturados com o que não sobrou do que eu sentia. Quanto tempo faz? Eu já nem sei mais…

Lembro das frases que eu nunca ouvir, lembro do amor que nunca vivi. Tudo que se foi, deixou um gosto, deixou as fotos, deixou na memória o que eu nem lembro mais.

 

Um pensamento sobre “#Tudo que vai…

  1. Oi mari, como tudo que vai volta, e eu fui….
    Voltei aqui para te falar que eu te amo muito !
    e pra lembrar que eu prometi entrar nesse blog uma vez na minha vida!
    pronto, promessa cumprida, bjo depois agente conversa direito.

Deixe um comentário

