#Looks do Golden Globe!

Hoje vou falar da premiação que aconteceu ontem, o Golden Globe!

As Melhores

Por mais que esse Marchesa, livremente inspirado na Barbie, seja batido e repetitivo nos RC’s, Olivia Wilde adicionou elegância (sabendo usá-lo, né) e o marrom fugiu do óbvio! Leighton Meester usou um vestido diferente, de manga comprida, com uma fenda arriscada, mas mesmo assim ficou etérea e com conjunto perfeito (Blair deve ter aprovado).

Emma Stone mostra que muitas vezes não precisamos de adornos pra ficar bem, a corrente minimalista super funciona no tapete vermelho e seu vestido é bom exemplo disso. E Anne Hathaway, erra? Numa parceria perfeita com Rachel Zoe (e Armani), Anne tem uma linha editorial (romântica, brilhosa) impecável e dessa vez não foi diferente!

Já disse que sou team Aniston, mas impossível não invejar babar nesse look riqueza da Angelina Jolie. Impecável, elegante e com uma cor que deixou todos os nudes presentes, corados de vergonha! Claire Danes segue a onda minimalista (também de Calvin Klein) e fez bonito, aliás, essa cor é tendência 2011, chique!

Muitos acharam January Jones beirando o piriguetesco, mas juro que amei esse Versace. Ok, que ela poderia ter afrouxado o pushup Bra, mas o vestido é rico em detalhes (todo franjado) e em qualquer outra poderia ter ficado vulgar (oi, Blake), mas nela ficou perfeito.

E pra finalizar, Natalie Portman. Não gostei do vestido, achei o colar desnecessário, mas sou justa e sei que muita gente gostou. Só espero que ela nos surpreenda no Oscar, porque grávidas podem ser assim (vide Angelina).

As Piores

Halle Berry pode até ter essa pegada sexy, mas esse forro mixuruca, com esse decote piriguetesco, não obrigada. Desculpa, mas Christina Aguilera não tem jeito (fashion), acho que ela tem que incorporar um personagem e só. De primeira até gostei da Lea Michele, mas depois fui vendo e vendo a realidade (aumentada), daí achei uma grande bagunça (mas até que ela ficou proporcional rá!). E Michelle Williams certeza que tá tentando uma vaga em algum filme anos 70, essas margaridas não estão aí à tóa não!

Jennifer Love e um vestido sem caimento, sem silhueta, sem formato e sem carisma. Heidi Klum é linda, tem milhões de crédito com a gente, mas essa Marc Jacobs deveria permanecer na passarela. Helena Boham Carter é café com leite! E Julia Stiles fez um combo que não me agrada: drama + preto, pra mim, uma coisa ou outra!

Beleza!

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s