#Entrando em sintonia…

163670_494813195674_632495674_5965033_3007482_n_large

Ultimamente me sinto assim, como uma música, mas dessa vez com melodia. E não é daquelas melodias que te fazem lembrar o carinha que te deu um fora ou o romance que terminou ou aquele que se quer chegou a ter um início. Definitivamente não! Essa melodia ta mais para aquelas que escutamos em final de festa e nos dá uma louca vontade de dançar por que pensamos: poxa, a festa pode acabar a qualquer momento, melhor eu aproveitar o máximo! Sim, essa é a melodia na qual me sinto. É como se minha mente fosse um DJ controlando a música e meu coração fosse o botão de volume, que agora, sempre que me sinto triste, ele trata logo de aumentar no volume máximo me fazendo lembrar que a vida é uma festa passageira. Onde há os momentos ruins em que nosso DJ insiste sempre em colocar músicas melodramáticas, mas que uma hora acaba,vai por mim, sempre acaba! Há os momentos bons, onde parece que tudo é perfeito, e realmente é. Por isso faça como eu, se seu DJ insiste colocar aquelas musicas chatas de sempre, não pense duas vezes antes de assumir o controle do pick-up dele e dar pause, até finalmente conseguir encontrar aquela música que faça você sacudir o esqueleto sem parar! Então, ta esperando o que para entrar logo em sintonia com o seu coração?

Deixe um comentário

