#Eu assistir: Leis da Atração!

Hoje atarde, como estava sem nada pra fazer, decidir matar a saudade da minha deliciosa e divertida SKY. Logo que liguei, fui em um dos meus canais preferidos, o Megapix, por sorte minha, havia acabado de começar um filme chamado Leis da Atração com Julianne Moore e Pierce Brosnan. Como sou fã dos dois, decidir assistir e para minha surpresa não era mais um daqueles “filmes para mulheres”. Leis da Atração é um filme leve, despretensioso e divertido; como todas as comédias românticas deveriam ser. O roteiro é muito bem fechado e, coisa rara hoje em dia, os diálogos são excelentes.

Pierce Brosnan e Julianne Moore são Daniel Rafferty e Audrey Woods, os dois melhores advogados especializados em divórcio da cidade de Nova York; cada um com seu estilo próprio. Rafferty é o fanfarrão boa pinta, capaz de utilizar métodos não muito ortodoxos para vencer suas causas, se veste com desleixo e seu escritório é uma sala sórdida no Chinatown (bairro chinês de Nova York), último lugar onde se esperaria encontrar um bom advogado. Audrey é a advogada “certinha”, vive para o trabalho, faz tudo dentro da lei, está sempre muito elegante e trabalha para uma grande firma de advocacia, em uma sala chique de um prédio luxuoso. São personalidades totalmente diferentes, mas acabam indo para a cama, para o arrependimento de Audrey… Eles se enfrentam na Justiça em uma série de casos e o que a princípio parecia “ódio à primeira vista” acaba se transformando em uma atração irresistível.

A coisa esquenta quando eles se vêem mais uma vez em lados opostos do tribunal, no processo de divórcio do grande astro do Rock Thorne Jamison (Michael Sheen) de sua mulher, a estilista Serena (Parker Osey). Thorne e Serena não abrem mão de um castelo na Irlanda e é para lá que os advogados – separados e em segredo – partem, com a intenção de colher depoimentos dos empregados do castelo. Audrey e Rafferty acabam se encontrando e após uma noite regada a álcool, durante um festival na aldeia irlandesa, transam de novo e se casam. Quando voltam a Nova York a notícia chega aos jornais e eles são obrigados a viver juntos, durante o decorrer do processo, para manter as aparências. O resto da história, só assistindo ao filme…

Eu recomendo, é diversão e emoção garantida.

Trailer do filme

Anúncios

Um pensamento sobre “#Eu assistir: Leis da Atração!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s