#E você?

629107-9-1295261508363_large

Talvez você não lembre, mas hoje é o nosso dia.

E naquele dia você disse “eu te amo”.

Talvez você não se lembre das promessas,

Mas você disse que seria ‘para sempre’.

Talvez você não se lembre, mas na hora

Você me abraçou e em um suspiro disse

‘quem sempre estaria aqui comigo’.

Talvez você não se lembre,

Mas costumávamos tomar chocolate quente

Na varanda enquanto você me dizia

Quantos filhos teríamos e quais seriam seus nomes.

Talvez você não se lembre,

Mas nós sempre discordávamos e sempre

Terminávamos nos beijando.

É… Talvez você não se lembre…

Mas eu me lembro,

Lembro de cada momento,

E veja só, aqui estou eu.

E você?

Talvez você esteja na sua nova casa,

Com sua nova vida,

Assistindo na sua nova televisão

E quanto a mim?

Talvez eu continue aqui,

Na ‘nossa’ velha casa,

Com a ‘nossa’ velha vida,

Assistindo as ‘suas’ velhas promessas

Caídas ao chão, quebradas.

Talvez, assim como eu.

Deixe um comentário

