#Paixão de Hoje: O Pequeno Príncipe!

Não sei se já falei isso aqui, mas meu gosto pela leitura começou quando eu tinha uns 11 pra 12 anos, quando meu padrinho me deu de presente um livro chamado O Pequeno Príncipe, de cara me apaixonei pela capa (sim, adoro ler os livros de capa bonita), no mesmo instante comecei a ler e no mesmo dia terminei. O livro é ótimo e tem uma história viciante. Se me perguntarei hoje, qual meu livro preferido de todos que já li (olha que já foram muitos), direi na hora que é O Pequeno Príncipe! Sou apaixonada nessa historia até hoje e recomendo! Olha as coisas que eu comprei recentemente e que pretendo comprar dele:

Meu livrinho, leio direto.

Pedi essa bolsa pela net, to só esperando chegar.

Tumblr_lb12rbd1pj1qaelpio1_500_large

O caderno e a agenda que comprei para estudar esse ano!

Tumblr_lbhex8sykf1qdgr3yo1_500_large

Esse chaveiro é da minha prima (outra fã do livro), eu quero um desses =/

Vou comprar uma dessas pro meu irmão, já que nao tem do meu tamanho =/

Eu quero! Eu quero! Eu quero! *—-*

Comprei uma dessas, só que preta. Mas não vou usá-la, é pra coleção!

Uma frase que me marcou muito do livro foi:

“Você é eternamente responsável por aquilo que cativas.

Se tu vens às quatro da tarde, desde as três eu começarei a ser feliz.”

Um pensamento sobre “#Paixão de Hoje: O Pequeno Príncipe!

Deixe um comentário

