#Agindo conforme outros!

Tumblr_lfblobaybp1qbb92eo1_400_large

Você e ele estavam ficando, nada sério – para ele. Estava tudo indo muito bem, você estava agindo conforme leu naquela revista, não atendia suas ligações na primeira vez, não saia com ele sempre, fingia não dar tanta moral, e conforme a tal revista, isso a faria ficar no comando. Os dias passam e de repente ele para de te ligar, vocês se topam na rua e ele mal te cumprimenta, e você fica sem entender direito. Será que você fez algo errado? O que aconteceu? Você fica se perguntando sem saber as respostas. Não era assim pra acontecer, não era isso que falava na revista…

Beleza, o tempo passa você já está bem melhor e ate recuperada, você nem lembra a ultima vez que conversaram. Ate que um dia normal no MSN,enquanto escutava as musicas melosas de sempre, uma janelinha sobe no canto direito do seu computador e logo em seguida uma janelinha laranja começa a piscar. Imediatamente é como se algo dentro do seu peito explodisse, e seu coração começa a dar sinais de vida depois de tanto tempo. Vocês conversam por algum tempo sobre coisas banais, mas a sua maior vontade é perguntar por que ele fez isso com você. Mas você não pergunta, por que leu outro dia em uma revista que não podia demonstrar fraqueza. Depois de algumas conversas bobas, ele te fala algo, algo que seu coração queria muito escutar, mas a sua mente não permitia. Ele falou de saudades, e por alguns segundos você ficou se perguntando se deveria ou não dizer o mesmo, se deveria ou não dizer que ainda o amava e que estava disposta a perdoar tudo se ele resolvesse voltar. Mas não, você simplesmente fingiu ignorar, pois havia lido na revista que devia agir assim. Então, de repente, ele diz adeus, sem beijos e sem um até logo. E você continua se perguntando o que fez de errado de novo, se você agia e se comportava conforme estava na revista.

É aí garota que eu te pergunto, você já parou pra pensar que o teu maior erro foi, ao invés de seguir o teu coração, ter seguido uma revista boba, que faz qualquer tipo de matéria só para vender e ganhar lucros? Você já parou pra pensar que ele podia sim estar gostando de você, mas pelos seus modos e atos, achava o contrário sobre seus sentimentos?  Um conselho básico, mas que infelizmente nem todos entendem é, ouça seu coração, ele pode nem sempre saber o que diz, mas sempre sabe o que sente. Por isso não esconda seus sentimentos, não tenha medo de dizer a quem quiser ouvir, o que se passa dentro do seu coração!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s