#Seu jeans ideal!

Veja aqui, o tipo de calça jeans ideal para o seu corpo!

Pernas grossas:

Aposte nos modelos que tenham strech e de cortes retos ( que vão da coxa ao tornozelo com praticamente a mesma largura) com cintura alta ou baixa. Para alongar a silhueta prefira as de tons escuros mas sem bolsos frontais ( pois darão mais volume às coxas) e use som salto.

Evite: modelos com como a skinny, corsário ou capri.

Pernas finas:

Prefira as com lavagens claras nas coxas e com detalhes como rasgos, brilhos ou bordados pois darão efeito de volume. As calças cargo também vão dar a sensação que a perna está mais grossa.

Evite: Pantalonas ou modelos muito largos.

Pernas curtas:

boot-cut

Tente as calças com boca de sino ou bootcut. Para alongá-las mais ainda deixe a barra comprida o suficiente para cobrir o peito do pé ou pelo menos uns 2 dedos antes de encostar no chão e use sapatos de saltos da mesma cor da calça. Também fica bem com modelo de cintura alta e modelos com linhas verticais.

Evite: dobrar a barra da calça, modelos como corsário e capri.

Culote e quadris largos:

prodImg_bootcut

Calças com cintura alta, bolso faca, boca de sino ou bootcut, e com tons escuros, foscos e encorpados ajudam a disfarçar dando equilíbrio ao look.

Evite: jeans com detalhes nos quadris nem pensar, mas não precisa abrir mão totalmente: use as com detalhes nas pernas. Calças muito justas e com pregas podem dar a sensação de calça apertada.

Baixinhas:

calca-jeans-7-for-all

As baixinhas podem usar calças de cintura baixa e colante ao corpo, procure deixar a barra na altura do peito do pé ou uns 2 dedos para encostar no chão – irão aumentar a silhueta – e use sempre com salto.

Evite: Calças cigarretes, capri ou corsário. Fique de olho na barra, se ela ficar “enrrugada” vai te achatar mais ainda.

Altas e com pernas longas:

skinny-jeans

Ai que inveja!!! elas podem abusar dos jeans: boca de sino, skinny, cintura baixa, cintura alta, capri…geralmente todas as peças ficam elegantes e sexys nelas.

BARRIGA SALIENTE OU GORDINHAS:

Modelos com cintura alta são a salvação, quanto mais grosso o cós melhor ainda. Prefira as calças com strech de tons escuros, com bolsos falsos e nenhum detalhe na frente, ajuste a calça de forma que a barra quase encoste no chão e use sempre com salto pois assim irá parecer mais alta e magra.

Evite: cintura baixa (destacam os pneuzinhos) e detalhes como bordados e aplicações pois engordam mais ainda.

BUMBUNZINHO:

42-15529854

Arrase com peças que tenham lavagem mais clara na parte de trás, assim como brilho, tachas, bordados, pregas, bolsos com tampa e bolsos pequenos ajudam a dar volume no bumbum.

Evite: modelos muito largos ou muito apertados pois irão achatar ainda mais o bumbum.

BUMBUNZÃO:

boyfrjliend-jeans

– Se quer disfarçar: nada de tons claros na parte de trás, modelos soltos com o cavalo mais baixo como as boyfriend são ideais.

jeans-curvas

– Se quer destacar: Prefira as com strech e que tenham detalhes nos bolsos traseiros, as calças justas valorizam o corpo violão e deixam mais esbelta.

CINTURA GROSSA OU QUADRIS ESTREITOS:

Abuse de pregas, brilhos e outros detalhes na área do quadril. Modelos com cós mais largo vão te deixar com mais curvas. Cintura média (dois ou três dedos abaixo do umbigo) também ajuda.

Evite: cintura baixa e calças largas, sequinhas e sem volume.

Gostaram das dicas girls? Beijos mil.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s