#Livro e filme pro FDS!

Se assim como, você vai ficar em casa atoa e sem fazer nada esse final de semana, mas não estar afim de ficar assistindo esses programas chatos e intediantes da televisão, eu vos trrago a solução queridas leitoras!

A Farsa

Jonathan Ransom é cirurgião da Médicos sem Fronteiras e está acostumado a viajar a trabalho com Emma, sua esposa, para os lugares mais árduos do mundo.

Aventureiros, os dois decidem escalar os Alpes suíços. No entanto, a sorte parece não estar a seu favor. Uma avalanche se aproxima e Emma morre, despencando no fundo de uma greta.
A partir de então, uma sucessão de fatos inusitados muda completamente a trajetória de Jonathan, e sua vida nunca mais voltará a ser a mesma.

Pouco tempo depois da tragédia, o médico recebe um envelope com bilhetes para resgatar duas misteriosas malas da falecida mulher, numa estação de trem. Logo depois de buscá-las, ele sofre um ataque de policiais suíços, que termina em assassinato.

A situação se torna ainda mais assustadora, quando Jonathan se depara com o conteúdo da bagagem: a chave de um Mercedes-Benz, um mapa indicando onde o veículo estava estacionado, dinheiro, roupas sensuais, jóias valiosos, entre diversos outros objetos enigmáticos, como uma carteira de identidade falsa, com a foto de Emma e o nome de Eva Kruger.

Oito anos de casamento – como podia desconhecer tudo aquilo?
Ao perceber que nada do que pensava saber sobre a identidade de sua esposa era real, Jonathan parte para uma luta desenfreada pela verdade e termina encurralado numa rede de mentiras que sustenta algo extremamente perigoso, envolvendo políticos importantes, armamento nuclear, identidades falsas, mortes, intrigas, desconfianças e perseguições.
Acusado de assassinatos e atos ligados ao terrorismo, alvo de um matador profissional e cercado por todos os lados, ele é obrigado a fugir, mergulhando cada vez mais num mundo em que ninguém é o que parece ser e onde os fins sempre justificam os meios.

 

Porque os homens amam as mulheres poderosas?

Por que os Homens Amam as Mulheres Poderosas?
Você cancela todos os seus planos esperando um possível telefonema de um homem que acabou de conhecer? Tem a sensação de que, por mais que tente agradar seu parceiro, ele sempre parece distante ou desinteressado?
Então, se você deseja construir um relacionamento estável, saudável e divertido – com esse homem ou com qualquer outro -, está na hora de mudar de postura.
Não é que você não seja suficientemente boa. É que você é boazinha demais. E não há nada mais enfadonho para um homem do que uma mulher que passa o tempo todo se esforçando para agradá-lo.
Se você se enquadra nesse padrão, não se desespere. Este livro pode ajudá-la a dar uma guinada em sua vida amorosa. Com um texto envolvente, Sherry Argov criou um verdadeiro manual que vai fazê-la entender de uma vez por todas por que os homens amam as mulheres poderosas.
Eles se sentem atraídos porque essas mulheres representam um eterno desafio. Nunca se mostram completamente, deixando em torno de si uma aura de mistério que os instiga. São confiantes, têm idéias próprias e se valorizam.
Mesmo que estejam apaixonadas, elas não demonstram medo de perdê-los – e isso as torna ainda mais desejáveis. Conquistá-las passa a ser uma questão de honra para o homem.
A partir de centenas de entrevistas, a autora descobriu as principais atitudes que diferenciam as mulheres boazinhas das poderosas e as reuniu neste livro bem-humorado e transformador.

Cisne Negro

Cisne Negro‘ é um thriller psicológico ambientado no mundo do balé da Cidade de Nova York. Natalie Portman interpreta uma bailarina de destaque que se encontra presa a uma teia de intrigas e competição com uma nova rival interpreta por Mila Kunis. Dirigido por Darren Aronofsky (O Lutador, Fonte da Vida), Cisne Negro faz uma viagem emocionante e às vezes aterrorizante à psique de uma jovem bailarina, cujo papel principal como a Rainha dos Cisnes acaba sendo uma peça fundamental para que ela se torne uma dançarina assustadoramente perfeita.

A Origem

Dom Cobb (Leonardo DiCaprio) é um habilidoso ladrão, o melhor na perigosa arte da extração, o roubo de segredos valiosos das profundezas do inconsciente durante o sono com sonhos, quando a mente está mais vulnerável. A rara habilidade de Cobb o tornou peça fundamental no traiçoeiro mundo da espionagem industrial, mas também o tornou um fugitivo internacional e ele perdeu tudo o que mais amava. Agora, Cobb tem sua chance de redenção, um último trabalho que pode dar-lhe sua vida de volta se ele conseguir o impossível – inserção. Ao invés do roubo perfeito, Cobb e sua equipe de especialistas têm que obter o inverso: sua tarefa não é roubar uma ideia, mas plantar uma. Se eles conseguirem, terão o crime perfeito. Mas nem todo seu planejamento poderia prepará-los para um perigoso inimigo que parece prever cada movimento da equipe. Um inimigo que apenas Codd consegue enfrentar.

Essas são as dicas girls. Gostaram? Beijos mil!

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s