#O vento levará…

151070_482187983210_732778210_5638494_7175859_n_large

Um dia decidirei te esquecer. Quando esse dia chegar, quem sabe você acorde e procure por mim até não encontrar nada que te faça realmente feliz. Você sentirá saudades de mim, abrirá a janela, sairá pela rua e gritará o meu nome. Mas sua única resposta será o eco de sua própria voz. Talvez um dia as nuvens desenhem meu rosto e você sentirá saudades de mim. Nossas lembranças te farão chorar, mas eu não estarei aí para enxugá-las. Talvez um dia você escreva meu nome na areia da praia, e aí, mesmo que você não queira, as águas do mar me levarão para longe de ti.

Talvez um dia você perceba que eu existir, mas o tempo passou tão depressa e me levou com ele, e só você não foi capaz de segui-lo. E mais uma vez não estarei aí… Talvez um dia você perceba que eu sempre estive ao seu lado. Mas esperei tanto e resolvi partir…

Sem mais lembranças, sem amores, sem lágrimas, sem beijos… E sem você!

Deixe um comentário

