#Looks do Kids Choice Awards 2011!

Sábado (02 de Abril), aconteceu mais um evento da Nickelodeon, que até hoje não consegui encontrar uma forma de defini-lo ao certo. Mas vamos ao que nos interessa, os looks da convidadas!

Kim estava bastante simpática com esse vestido, mas ela deveria parar de usar babados no quadril/cintura, isso aumenta ainda mais o volume extra-grande que ela já tem. Paris Hilton pelo jeito, finalmente resolveu deixar a cafonice Barbie de lado e investir em um look mais simples, me agradou bastante. Gostei muito do vestido de paetê + manga unica da Keke, acho que ela só não acertou na hora de optar por essa clutch amarela, ficou duas combinação muito chamativas.

Heidi, obrigada por não me decepciona com o seu pretinho básico + lusho! Selena Gomez fofa como sempre, adorei o look primavera dela. Miley, você sabe que eu te adoro e admiro a maioria dos seus looks, mas me desculpa, esse seu vestido estilo Carmen Miranda não me convenceu!

Sofia, o comentário sobre seu look, será basicamente o mesmo da Paris, obrigada por podar a cafonice! Taylor, o que falar do seu look? Que tal: o mesmo de sempre?! Mas amei seu cabelo. Victoria sua fofa, ta linda nesse vestido tubinho.

Jennette, simplesmente AMEI seu look! Por acaso eu já disse aqui o quanto acho sem graça os looks da Miranda? E o que esse vestido diretamente do guarda-roupa da Barbie ta fazendo nela? Por favor querida, contrate um personal style urgente! Italia, nunca tinha ouvido falar em você, mas já ganhou meu humilde coraçãozinho com esse seu nude!

Gostaram girls? Beijos mil.

Deixe um comentário

