#Dia Do Beijo!

“Hoje eu decreto o dia internacional do beijo” (♪)

“Comigo é na base do Beijo, comigo é na base do amor” (♪)

“Eu quero mais,é beijar na boca” (♪)

Tá, eu sei que eu estou um dia atrasada, mas a culpa e toda e exclusivamente da minha internet abençoada! Mas, como para comemorações não existem atrasos, aqui estão alguns beijos para vocês se inspirarem…

Tumblr_ljntxsnogn1qey4hqo1_500_large

Tumblr_ljnopzosdp1qa3dk0o1_500_large

Tumblr_ljncv9jn4s1qcry8vo1_500_large

Tumblr_ljm7z4n2ie1qhmb85o1_500_large

Tumblr_lixrmhznsd1qbs8umo1_400_large

Modern-new-york-wedding-036_large

Tumblr_ljnkkdmvno1qi97wlo1_500_large

Eu tinha que colocar essa foto *–*’

Tumblr_ljak3cz6uj1qiokn1o1_500_large

Hariman_fig01b_large

Dá pra se inspirar bastante né? Agora é só arrumar alguém pra beijar! Rsrs’

Deixe um comentário

