#História (DES)Encantada!

Wht--paare--bnw--luv--love--couples--lovers--oni--black-n-white_large_large

Desde pequenas sonhamos com o dia em que encontraremos nosso príncipe encantado, talvez seja em quanto você está passeando no shopping, ou em uma festa, quem sabe não seja quando estiver em perigo para que ele a salve? E depois que encontramos ele sonhamos com o casamento,aqueles de princesa em um lindo castelo,e o melhor de tudo? É que a história sempre termina com o ‘felizes para sempre’.

Mas lembre-se, isso não é um conto-de-fadas infantil, você não é uma princesa, não mora em um castelo e o seu príncipe não existe. Não, não adianta ficar triste e muito menos com raiva de mim por estar falando isso, é apenas a verdade.

Vai chegar sim o dia em que você vai encontrar aquele alguém especial, que vai fazer seu mundo parar por um momento e sua respiração cessar. Você não vai estar em um lindo vestido longo e rodado, provavelmente estará em uma de suas calças jeans desbotada, uma blusinha regata básica e uma sandália rasteira. Ele? Ele não chegará galopando em um lindo cavalo branco e não terá uma longa capa presa em sua roupa, no máximo, vai aparecer em algum carro popular e uma roupa de marca qualquer. E o seu reino? Tenha certeza que a única coisa que ele comanda é o cachorro que tem em casa. E o castelo? Dará sorte se encontrar algum que não more mais na casa da mãe.

A conclusão que chego é de que não existe conto-de-fadas, mas nem por isso devemos deixar de acreditar que um dia iremos encontrar alguém que nos faça feliz, mesmo que não seja com um ‘felizes para sempre’, afinal, isso tornaria a vida um tanto monótona demais.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s