#Compras On-line!

Ah meninas, eu estou tão feliz!

Tem coisa mais gostosa do que você estar em casa, baterem no seu portão, você pergunta quem é, e alguém responde: CORREEEEIOS! 

Isso aconteceu hoje comigo, é que em Março, eu comprei uma paleta de 120 cores pelo site da Flor de Menina Makeup, mas estava demorando demais para chegar e eu já estava quase perdendo as esperanças, quando esse carinha dos Correios apareceu em minha porta para alegrar meu dia com minha comprinha!

Mas vamos ao que interessa, a paleta!

Ela vem com 120 cores, algumas matte, outras cintilantes e essas quatro aí do canto que são matte e flocadas *–*

E de brinde, ainda veio esse lindo mini kit de pincéis:

Uma fofura né? E tudo isso por apenas R$ 80,00 dinheiros! 

Bom girls, se vocês quiserem comprar algo no site, eu super recomendo, e o meu selo de CONFIABILIDADE já está garantido ao site.

Beijos mil.

2 pensamentos sobre “#Compras On-line!

Deixe um comentário

