#Náufrago Humano

Tumblr_lj6vlzgxfy1qajnsxo1_500_large

É realmente triste você acordar às seis da manhã, ligar a televisão e logo de cara escutar e ver coisas do tipo: “Assaltante rouba loja e deixa três feridos”, “Filho mata mãe por dinheiro”, “Recém nascido é jogado dentro de lixo”.  Uma sensação horrível se passa dentro de mim. Vivemos escutando em tudo que é canto, que a humanidade cada dia mais estar progredindo, será realmente isso?

Quanto mais se tem dinheiro, maior a ambição, maior é a infelicidade.  Pessoas matando umas as outras por motivos supérfluos. Outras buscam tanto a perfeição que acabam se tornando cada vez mais imperfeitas. A mídia sempre, sempre mesmo, colocando estereótipos de beleza, falando se tem que ser magro, gordo, branco, negro, inteligente, burro… Isso me dá náuseas. Ver pessoas sendo idiotas me dá uma grande vontade de vomitar.

Não sei não, mas para mim a humanidade cada vez mais está em declínio, cada dia se afundando mais e mais em coisas sem sentido e sem valores. Onde a ética e a integridade estão passando a serem palavras que só tem significado em dicionários. É o náufrago da humanidade, mas ainda há tempo de se salvar, basta ir atrás do colete certo!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s