#Baile do Met 2011 – Looks!

Olá meninas, sei que estou um pouco atrasada sobre esse post, pois a festa aconteceu na segunda, mas eu tenho uma boa explicação, ontem passei a tarde inteira na escola e a noite fiquei fazendo um trabalho enorme, por isso, espero que me perdoem!

Mas vamos ao que interessa, ao baile do Met! Uma vez por ano, a entrada do Metropolitan Museum of Art, em Nova York, se transforma em uma das mais badaladas passarelas, com modelos, estilistas e personalidades da moda desfilando looks pensados especialmente para o Baile de Gala do Met, um dos eventos mais importantes do mundo fashion. O homenageado desse ano, será o estilista  Alexander McQueen. 

Vamo as fotos amores!

Sinceramente? A Gisele me encantou com esse vestido, fico perfeito nela!

Nunca tinha ouvido falar na Ginnifer, mas gostei bastante do seu estilo ousado!

Devo dar meus parabéns a Madonna, já fazia algum tempo que ela só me decepcionava com seus looks, e agora me deixou contente! 😀

Estou apaixonada por esses tres vestidos! Acho que vou mandar fazer um inspired de algum deles!

Taylor boneca-de-porcelana como sempre. Paris amiga, obrigada por não ir como você adora: style piriguetê! Agora você, minha querida Rihanna, o que aconteceu? Sua sanidade mental acabou? Por favor, procure outra personal-stylist!

A Kristen, a atriz de uma cara só, com esse vestido que mais parece o carpete que minha mãe usava a dez anos atrás, não me atraiu em nada! Ciara, bem, não tenho nada contra esse seu look. Diane, Diane, você está linda e com certeza merece o troféu de DIVA da festa!

Espero que tenham gostado e que dê para fazer um bom inspired para vocês também!

Beijos mil.

Deixe um comentário

