#Montanha Russa!

Tumblr_lkong7lbkm1qhgf7fo1_500_large

Você me provoca sentimentos dúbios em horas alternadas, porque meu sentimento é assim: meio histérico.
Amo esse teu jeito sexy e tua voz rouca, mas odeio essa tua teimosia e esse teu orgulho que parece não ter mais fim.
Amo quando você gruda em mim e odeio quando você some do nada, sem dar explicação.
Amo todo esse teu fogo, mas odeio quando você finge que ele não ta aí.
Amo cada palavra de amor que você me diz e odeio quando é hostil comigo.
Amo tua gargalhada, odeio tua indiferença.
Amo quando você me ama, odeio quando finge que me odeia.
Essa nossa estória parece uma Montanha-Russa.

Montanha-Russa é vc ter certeza de que a paixão é o único sentimento que justifica a existência do ser humano e, depois na primeira decepção, não ter a menor dúvida de que tudo não passa de baboseira literária para enganar os trouxas. Vou andar de Montanha-Russa e correr o risco de comprimir minha coluna vertebral a troco de quê? Sofro e me divirto aqui no chão mesmo.

(Martha Medeiros)

Deixe um comentário

