#Meu Novo Vício: Tumblr!

Bom, se a algum tempo atrás o meu maior vício era o Orkut & MSN, esse posto já foi tomado a um bom tempo pelo Twitter que agora conseguiu um concorrente de peso, o Tumblr! Mas se você não está muito antenada e nunca ouviu falar dele ou não sabe direito o que, pode ficar tranquila que eu explico direitinho!

Tumblr.com é um novo serviço que vem ganhando destaque na “Blogosfera Brasileira”, o Tumblr não é um microblog como o twitter, nem um Blog como wordpress, e sim um mistura dos dois.  Nele o usuário cria suapagina.Tumblr.com e pode fazer posts sobre o assunto que desejar.

Como usar:

Acesse: www.tumblr.com, coloque seu Email, a senha e o ENDEREÇO que deseja para seu “blog”, lembrando que ficará com a extensão: tumblr.com.

Pronto, você já está cadastrado no Tumblr, agora você pode personalizar seu perfil, mudar o tema, e o principal, POSTAR.

Não explicarei muitos detalhes porque o Tumblr.com possui uma interface muito fácil e intuitiva. Se você se interessou e quer ter um mais está sem criatividade, vou mostrar agora o meu Tumblr e outros como inspiração! Lembrando, é para ser usado como inspiração, plágio, mesmo que seja na internet, é crime e muito,muito feio!

Uma Garota Qualquer – o meu! 

Castigo!

Mulher x Homem  

Bruno Lopez 

Bom girls, essa é minha dicas para vocês!  Beijos mil. 

 

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

