#Sentimentos…

Tumblr_ljwlbqr01a1qf73p7o1_500_large

Dizem que o contrário do amor é o ódio, mas eu sempre discordei! Indiferença, esse sentimento é o mais angustiante que o ser humano pode chegar a sentir. É o não se incomodar, sequer se importar, é como ver o fim chegar e não sentir vontade de voltar.

Dizem que a indiferença vem logo após o amor, será mesmo que o amor realmente tem um fim? Ou será que às vezes o confundimos nos tornamos carentes ao ponto de simular dentro do peito um aperto que com o tempo insiste em falhar, carentes ao ponto de ver o barco afundar, pouco a pouco e sentir que isso se tornou um tipo de rotina.

E a indiferença tem cura? Provavelmente o tempo seja o remédio mais usado e indicado no mundo. O tempo faz com que apareçam as lembranças, mas também faz com que elas desapareçam da mente. Faz com que sintamos saudade, mas também faz com que não queiramos mais voltar, ou ir, ou ficar… O tempo, a indiferença, o amor, o ódio, o esquecer, o não entender, o ir, o voltar…

Tudo que você um dia vai experimentar.

Um pensamento sobre “#Sentimentos…

  1. Olha eu nunca fiquei mais de 5 min num site.
    Mas tenho que admitir que vc realmente tem atlento, e eu to aqui já há 1 hora!
    adorei esse texto viu!
    vou publica-lo no meu face!

Deixe um comentário