#Pouco a pouco…

Tumblr_ljz88hkafd1qgvmmyo1_500_large

Aos poucos a magia foi acabando, você me culpava por não ser mais a mesma e eu permanecia em silêncio. Talvez esse tenha sido meu único erro. Mas agora é tarde para arrependimentos, eu não sou a mesma de antes e nem quero mais ser, você me chamava de egoísta, dizia que eu me julgava perfeita… Mas era você quem sempre errava. Você sabia que nunca encontraria alguém como eu, e isso foi o que te prendeu a mim por muito tempo, não ache que escondeu isso de mim. Dizem que o desprezo e a saudade podem trazer um pouco de nostalgia, por isso meu bem eu escrevo todos os dias, para que você se esqueça aos poucos de mim.

Deixe um comentário

