#Falando sobre tatuagens – part. II

Agora vou mostrar tatto’s de pessoas comuns!

Tumblr_lm2kldvlzz1qzd66jo1_500_large

Tumblr_lllnvcg20b1qicexgo1_500_large

953c6ecc001ddfa04ddca7ea_large

Tumblr_lm47g4hr0n1qay01yo1_500_large

Tumblr_lm1ir1hfqw1qkgo0io1_500_large

249473_114019098684568_100002294346835_139811_2944953_n_large

Tumblr_lm3ec1uzv41qj9wxoo1_500_large

Ai que fofo! Pena que sou FOREVER ALONE e não tenho ninguém para fazer comigo =/

Tumblr_lm4bbj61tj1qzyd2oo1_500_large

Tumblr_lm33v5v5861qb5nz9o1_500_large

Tumblr_lluhcdbpll1qfgaamo1_500_large

Tumblr_lc2fiyis381qcgi2po1_500_large

Ai meninas, por mim eu ficaria horas e horas mostrando tatto, mas tenho outras coisas a postar e fazer! Beijos mil.

4 pensamentos sobre “#Falando sobre tatuagens – part. II

  1. Mariii tenho muita vontade de fazer uma tatto !!
    Eu ia fazer no mes passado…mas estou pensando melhor pq como quero fazer medicina ainda há um certo preconceito contra tatuagens…tenho medo de fazer e isso em atrapalhar depois profissionalmente…o que vc acha disso? acha que vale a pena fazer escondido e esperar pra ver o resultado ou eh melhor esperar pra fazer ?
    beijinhos o blog ta 10

    • Você tem razão Gabby, o preconceito ainda é muito grande sobre as tatuagens, mas em questão se vc faz ou não, eu avaliaria o seguinte: se ela for pequena, basta você escolher um lugar discreto ou mais escondido, como a parte de trás do pescoço, punho, etc… é isso que vou fazer! E muito obga pelo elogio *-*’

    • Você tem razão Gabby, o preconceito ainda é muito grande sobre as tatuagens, mas em questão se vc faz ou não, eu avaliaria o seguinte: se ela for pequena, basta você escolher um lugar discreto ou mais escondido, como a parte de trás do pescoço, punho, etc… é isso que vou fazer! E muito obga pelo elogio *-*’

    • Você tem razão Gabby, o preconceito ainda é muito grande sobre as tatuagens, mas em questão se vc faz ou não, eu avaliaria o seguinte: se ela for pequena, basta você escolher um lugar discreto ou mais escondido, como a parte de trás do pescoço, punho, etc… é isso que vou fazer! E muito obga pelo elogio *-*’

Deixe um comentário

