#Sem querer o fim…

Tumblr_lm3sx7b18y1qkgfq2o1_500_large

Eu sei que você não é o melhor para mim e nunca será. Eu sei que ao seu lado, só terei mais sofrimento e decepção. Eu sei que você não me ama e nunca sentiu nada por mim, apesar de todas as palavras doces ditas por você naquele dia. É eu sei de tudo isso. Sei muito bem. Mas tem um problema, todas essas certezas estão em minha mente, mas não é ela que me mantêm viva. O que me mantêm viva é o meu coração, e você, infelizmente está nele. Por mais que eu tente, não consigo te esquecer. Seu nome, seu rosto e sua voz estão marcados em minha memória. Cada detalhe, cada gesto e cada toque seu ainda estão presentes em meu dia-a-dia. Não sei mais como suportar, como fingir que não há nada de errado comigo, se quando você se aproxima, é como se meu mundo parasse por um instante e minha respiração cessasse. Meu peito dói e meu coração arde sempre que vejo nossas fotos, aquelas que tiramos a noite naquela festa, lembra? Não sei como devo terminar esse texto, aliás, o fim desse texto para mim, tem o mesmo significado do “nosso fim”. E se devo terminar, não há modo melhor do que dizendo um “Adeus” ou quem sabe “Até breve”.

Deixe um comentário

