# Tentando seguir em frente

Paaaap0ixs2xlko98ig08pmxnxoktgj9b_zpt69zzorurryjm5jjh1stmeolroiwxxex2bqxlua4dmdfsv0vxdgwlpaam1t1unzz1avpz68cxfwqrrbs38i0etwu_large

Eu realmente gostaria de poder parar o mundo e descer. Ultimamente ando como se estivesse carregando o mundo em minhas costas, sinto-me exausta. Preciso de um tempo, um tempo só pra mim. Preciso encontrar um jeito de ir atrás de todos os cacos do meu coração que deixei jogados e juntá-los, se é que isso é possível, mas eu preciso tentar.

É difícil não cair no chão, sentada sobre minhas mãos e começar a chorar. Fiz tudo que pude, fiz tudo sozinha, mas a vida deve continuar, ela sempre continua. A vida não pára e espera que eu me recomponha, ela continua e eu também devo continuar. Mas é difícil não desabar e chorar, quando todos os seus sonhos deram errado.

É difícil quando estou aqui sozinha,e saber que não te verei mais amanhã. É difícil saber o certo do errado, quando tudo se perdeu. Mas eu ainda continuo, por que fui a única que restou dessa historia e alguém precisa arrumar toda essa bagunça que restou. Eu sei que acabarei como o resto, amargurada e mudada, a menos que eu permaneça forte e que eu continue!

Deixe um comentário

