#Dói, não dói?

___melancholy____by_biszkopciik-d3jnjdk_large

Dói não é?

Eu sei o quanto dói estar deitada em sua cama sem forças para levantar.

Eu sei o quanto dói quando o coração aperta, o peito sufoca e falta o ar.

Dói quando a angústia vem junto com o desespero e o grito fica abafado na garganta.

Dói sentir o peso de uma lágrima escorrendo pelo rosto.

Dói saber o significado de ilusão e não poder viver dela.

Dói olhar no espelho e não conseguir mais me reconhecer.

Dói ouvir meu nome sem sair de sua boca.

É. Eu sei como dói.

Deixe um comentário

