#De malas prontas!

Tumblr_llnzsxkh1t1qcf5dso1_500_large

Olá meninas, vim aqui dizer que estou OFICIALMENTE DE FÉRIAS! Tive minhas ultimas provas e estou livre, pena que só por um mês, da escola. Mas o que pode ser bom pra mim, talvez não seja tão bom assim para vocês! Por que amanhã mesmo já estarei de partida para minha querida cidade, curtir um pouco a familia e os amigos. Não sei se terei como estar entrando no blog direito, mas prometo que sempre que der, darei uma passada por aqui, nem que seja pra dizer um OI!

Dia 1º de agosto começam minhas aulas, isso significa que lá pelo dia 29 ou 30 eu já esteja de volta. Bom girls, hoje também não terá nenhum post, apenas um texto, por que tenho muitas coisas para fazer antes da viagem. Fiquem todas com Deus e tenham maravilhosas férias!

Deixe um comentário

